segunda-feira, 5 de julho de 2010

Beleza Pura

                                     

Todas nós sonhamos com uma pele perfeita... o que pouca gente sabe é do poder maravilhoso das máscaras faciais. Em 15 minutos sua pele fica outra! Lógico que nenhuma vive só de máscaras.. a hidratação diária, o uso de filtro solar e a exfoliação tb são muito importantes.

Conheça agora uma máscara caseira fantástica e pra todos os tipos de pele, do livro Beleza Natural de Roseli Siqueira (a esteticista badalada das famosas de SP):

Vc precisa de:

aveia, mel e chá verde (pode ser o de saquinho mesmo)

Como fazer:

Junte duas colheres de aveia e uma colher média de mel a uma xícara de chá verde bem concentrado (em temperatura ambiente). Mexa bem e deixe descansar por 5 min. Aplique em todo o rosto, inclusive ao redor dos olhos. Deixe agir por 15 min. Depois, lave o rosto com água corrente e enxugue a pele.

O Boticário e a Natura tb tem máscaras faciais que eu gosto bastante! Escolha a melhor para o seu tipo de pele e mãos à obra!

5 comentários:

  1. Adoramos seu blog *seguindo!!

    Dá uma passadinha no nosso!!

    http://voudeblush.blogspot.com/

    bju bju das Titas

    ResponderExcluir
  2. Vou dar uma passadinha sim, meninas! Bjoss

    ResponderExcluir
  3. essa eceitinha eu vou testar, certeza.
    adorei!

    beijos! :D

    ResponderExcluir
  4. Testa sim Carolina! Depois volta aqui pra contar o resultado! :) Bjoss

    ResponderExcluir
  5. acho que eu tô precisando usar umas máscaras assim. são realmente ótimas. essa receitinha é bem simples. eu gostei da dica!
    Queria também agradecer pela sua visita e dizer que também gostei muito do seu blog! bjinho!

    ResponderExcluir

Comments