quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Auto estima!

Olá meninas! Hj vim falar de um assunto muito importante. Nossa auto estima. Todos os dias somos bombardeadas com informações de beleza, maquiagem, fotos e informações de blogs e revistas. Assim acabamos criando um ideal de beleza e consumo cada vez mais inatingível! Vale qualquer coisa para ter a bolsa da moda, um sapato caríssimo, o tratamento de beleza das estrelas... Claro que é legal ter roupas bonitas e aquele dinheirinho extra pra gastar com as coisas que mais gostamos. Mas é MUITO importante se amar do jeito que se é. Pode parecer clichê mas isso é uma grande verdade. As grandes mulheres que se destacaram ao longo dos séculos com certeza tinham o amor próprio e a competência (seja lá em que área for) muito maiores do que a beleza. Muitas delas inclusive se destacaram pela originalidade e não por tentar se encaixar neste ou naquele padrão.
Acho que hoje em dia estamos um pouco carentes de cultura. Não precisamos deixar nossas pequenas futilidades de lado para investirmos mais tempo em coisas úteis, como ler um livro, ir a uma exposição, ao cinema.
Enfim, hj estava inspirada para escrever este texto.. e a partir de hj vou inserir um pouco mais de cultura no nosso blog! :)

Bjos Bjos


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comments