sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Vestido para mãe de noiva (inspiração nas celebridades) - Tirando dúvidas











Hello girls! Essa seleção de vestidos de celebridades são perfeitos para mãe de noiva. Clássicos, mas com toques de modernidade, esses modelos se adaptam a diversos tamanhos de manequins e estilos.

Tirando as dúvidas (texto Estilo Cinderela):

Qual a cor ideal para um vestido de mãe de noiva?

Existe uma infinidade de cores lindas que podem ser usadas. Verde, azul, amarelo, laranja, vinho, goiaba, nude, etc. Só não sou a favor dessa moda de mãe de noiva e madrinhas usando vestido "quase branco".

Posso ir de tomara que caia ou alcinha fina?

Pode sim. Desde que seja um vestido clássico e com ótimo caimento. Se houver casamento religioso, não se esqueça de colocar uma linda estola ou echarpe na cerimônia.

Meu vestido precisa ser longo?

Há controvérsias. Na minha opinião, se for um casamento mais formal o ideal é que se vá de longo sim. Sendo um casamento na praia, ou um mini-wedding pode-se optar por um longuete lindo de viver.

O vestido pode ser justo e decotado?

O ideal é que a mãe da noiva opte por um vestido com caimento ideal. Sem ser justo demais e nem largo demais, claro. Quanto ao decote, acho que fica bonito se usado com bom senso. O decote de um ombro só, famoso mula-manca, é uma ótima opção. Fica bonito e moderno. Mas há muitos outros que cabem perfeitamente para a ocasião.

E a manga comprida?

Pode usar tranquilamente. Fica bem bacana quando a manga é de um tecido mais leve que o resto do vestido.

E os acessórios?

Um lindo brinco, um colar (se for o caso), uma pulseira e um anel lindo de viver já bastam. Dê sempre preferência para as jóias, mesmo as pequenas. Se não der para usar jóias, alugue bijoux bonitas e clássicas (há lojas especializadas no assunto) - nada de árvore de Natal pendurada na orelha.

É isso meninas! Lembrando sempre que conforto é tudo. Mas no grande dia vale um shortinho modelador pra ficar com tudo em cima! :)

Qualquer dúvida é só perguntar!

Bjos Bjos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comments