quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Autobronzeador Autohelios da La Roche-Posay


Olá meninas! Como estão vocês?!

Hoje vou falar de um produto que tem deixado minha pele bem bonita e bronzeada. O Autohelios da La Roche-Posay. É o melhor autobronzeador que eu já usei até hoje e olha que eu já tinha desistido porque os outros cremes sempre deixavam minha pele meio manchada.

Aplicando o Autobronzeador passo a passo:

- Um dia antes da primeira aplicação faça uma exfoliação em todo o corpo, dando atenção especial para joelhos e cotovelos.


- Comece a aplicação pelos braços, depois colo, barriga e costas. Em seguida aplique no bumbum e pernas.


- Aplique uma quantidade de produto suficiente para cobrir todo o corpo, exceto as palmas do pés e das mãos.

- Depois de finalizar a aplicação lave bem a palma da mão, dedos e unhas, para não manchar.

- Dou a dica de nos 30 minutos seguintes a aplicação você colocar uma roupa velhinha porque a roupa pode ficar um pouco manchada. Por esse motivo acho que o melhor horário de fazer a aplicação é a noite, quando você for ficar em casa.

- Na primeira semana faça a aplicação 3 dias alternados. Da segunda semana pra frente você pode fazê-la 2 vezes na semana.

Todos vão achar que você pegou aquele bronze em Saint Tropez, Caribe, Biarritz... ou na laje mesmo. rsrs

Qualquer dúvida é só perguntar! :)

Bjocas

3 comentários:

  1. Sempre fico com medinho de ficar manchada......

    ResponderExcluir
  2. minhas maos ficaram manchadas como faço pra tirar?

    ResponderExcluir
  3. Oi Larissa! O ideal agora é esperar a mancha sair.. vc pode tb dar uma exfoliadinha só no local da mancha pra ajudar a sair mais rápido. Bjocas

    ResponderExcluir

Comments