quinta-feira, 7 de novembro de 2013

Como seguir o estilo de Kate Middleton? Modo de vestir, cabelo, pele...




Sabemos que estilo é uma coisa extremamente pessoal. Mas podemos nos inspirar naquelas pessoas que admiramos. Kate, além de se vestir muito bem, é uma princesa especial.

Ser clássica: Kate é clássica em todas as suas escolhas. Tanto para se vestir casualmente, quanto para ocasiões formais Kate sempre está elegante. Ela não usa nada muito curto ou decotes profundos. Sem nenhuma vulgaridade Kate sempre está adequada para as ocasiões.

Menos é mais: Para Kate isso funciona muito bem. Ela tem um corpo lindo, cabelos e pele muito bem tratados, mas nem por isso ousa demais. Usa maquiagem na medida certa, jóias finas e delicadas, roupas que não mostram e nem escondem demais. De vez em quando usa algo com mais destaque e sabe que todos irão notar quando isso acontece. 

Cabelo impecável: A princesa sempre está com seu cabelo bem cuidado, escovado, com o corte atualizado, hidratado e com luzes muito discretas (ou todo pintado de castanho). O segredo para deixar o cabelo assim é apará-lo uma vez a cada 2 meses e fazer hidratações semanais com um creme que seja ideal para o seu tipo de cabelo. Não esquecer de passar um leave-in específico para proteger o cabelo do calor, antes de secá-lo com secador.

Pele de princesa: Kate está sempre com a pele linda. Dizem que ela não abre mão de tratamentos com dermatologista e adora as novidades cosméticas. Por isso a importância de visitarmos, pelo menos uma vez a cada 6 meses, nosso dermatologista para que ele indique os melhores cremes e tratamentos para nosso tipo de pele.  

Atlética: A princesa ama esportes e já mudou várias vezes de modalidade. O certo é que ela faz musculação e cuida muito bem da alimentação para ter esse corpinho enxuto. O segredo (que todas nós já sabemos) é que essas duas coisas conjugadas é a certeza de um corpo saudável.

Inspiração!

Bjos e bjos

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. Amo Kate! Ela é a cara da riqueza!

    Bjinhos Carol

    ResponderExcluir

Comments