quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

Dicas de restaurantes em Miami


Aí vão dicas muito bacanas de restaurantes em Miami. As dicas são do blog Do jeito H. da blogueira Helena Lunardelli:

PARA JANTAR TOP:

Zuma:É muuuito bom. Comida japonesa contemporânea da melhor! Sabores diferenciados e ambiente super badalado. Tem que fazer reserva uns 5 dias antes.
Milos: Restaurante grego. Especializado em peixe. Tudo super fresco vindo do Mediterrâneo todos os dias! Um dos meus preferidos atualmente.
Casa Tua: Famoso restaurante italiano. Sentar nas mesas de fora, ao ar livre é uma delícia!
Il Gabbiano: Um outro italiano fantástico!!!! A comida é divina e farta.
Mr. Chow: O restautante chinês mais conhecido no mundo todo. Não deixe de pedir o Chicken Satay, para mim é o melhor prato… um espetinho de frango com molho doce de comer de joelhos. Mas para mim esse restaurante tem 1 defeito… se você for 1 casal, as mesas são muito perto uma das outras, daquele tipo que você escuta a conversa toda. Melhor ir com mesa maior.
Hakassan: Outro chinês muito bom, meu preferido! O ambiente é até mais legal que o do Mr. Chow, e o serviço também.
Nobu: Outro japonês que é muito famoso e muito bom! Massss, ultimamente prefiro o Zuma.
Bourbon Steak: Para mim é o melhor restaurante de carne de Miami… ambiente tranquilo e bacana, são mais os moradores locais que vão. Comida Top!
J&G no hotel St. Regis: Gostoso e boa localização, na frente do Bal Harbour mall.
Meat Market: Outro de carne gostoso. bom para jantar se você estiver pelos lados da lincoln Road…
Azul: Para quem gosta de comida bem bem gourmet. A comida é top, mas não é um bom lugar se você esta querendo badalo…
Joe’s Stone Grab: Provavelmente o restaurante mais conhecido de Miami. Especializado em comida do mar, especialmente carangueijo. Hummmmm! Ambiente bem descontraido. Preste atenção pois só abre de Outubro até Maio.
Cecconis: A comida é ok, mas o ambiente é divino!!!!! Muito gostoso de almoçar ou jantar.
PARA JANTAR MAIS ECONOMICAMENTE E MUITO BEM:
Houstons: Meu preferido! Comida americana de qualidade. Experimente o Spinach Deep e a Grilled artichoke. Para almoço também é top!
Pf changs: Cadeia de restaurante chinês. Prepare-se para comer muito. É daqueles que o pessoal sai com quentinha na mão…
Sushi House: sushi bom e com preço bom.
PARA ALMOÇAR:
Mandolin:  Ambiente ao ar livre delicioso, parece um clube de St. Tropez ou algo assim. Perfeito para almoçar (ou jantar) em um dia bonito. A comida é bem simples, mas gostosa. Fica no Design District que está cheio de lojas novas.
Prime One Twelve: Eu costumava adorar jantar lá, mas ficou muito badalado e eu não aguento o barulho… Você tem que gritar para conversar com a pessoa do seu lado… falar com quem esta do outro lado da mesa esquece! Por isso, agora, vou almoçar lá… que é beeeeem mais tranquilo e gostoso! Preste atenção porque não é aberto todos os dias no almoço.
Michaels Genuine: Hummmm adoro! Comida simples e gostosa. Fica no Design district, um bairro deliciosa para passear a pé e esse ambiente externo é super gostoso! ALERTA DE CONSUMO: tem umas lojinhas ótimas ao lado! hahahaha
Houstons: Comida americana de qualidade. Meu preferido! Experimente o Spinach Deep e a Grilled artichoke. E não deixe de experimentar a melhor sobremesa do mundo!!! Apple Cobbler, de comer de joelhos! Para almoço e jantar.
La Goulue: Tem gente que vai me matar, mas vou falar: Odeio o Carpaccio! Acho que é fast food italiano… cansei de lá total… então recomendo o La Goulue para almoçar quando vocês estiver no Bal Harbour. Para mim, é beeeeem melhor que o Carpaccio….
Makoto: Japonês também no Bal Harbor, outra boa opção para fazer uma pausinha para repor as energias.
Juvia: a vista mais deslumbrante de Miami! E a comida está muito muito boa. Você pode jantar lá também, mas acho mais gostoso para um almoço… Peça o Salmon Nashi! Um enrroladinho de salmão trufado… É divino!
Cecconis: A comida é ok, mas o ambiente é divino!!!!! Muito gostoso de almoçar ou jantar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comments