quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

O que usar no Reveillon???


Olá meninas!!! O que vcs vão usar no reveillon? Eu vou usar um vestido clarinho com branco, rosa e verde da Le Lis Blanc... bem lindinho! Gentem, o reveillon está mais democrático do que nunca no que diz respeito a cores. Coloque um vestido com uma cor bem poderosa (menos o preto por motivos óbvios, rs) e arrase! Claro que o branco é o carro chefe, mas as cores estão aí para serem usadas!

Confira a lista com o significado das cores das roupas para o reveillon:

Branco: Traz paz, calma, ordem, simplicidade, harmonia e estimula os sentidos. Significa inocência e pureza.
Dourado: Traz sorte e riqueza.

Rosa: É a cor da feminilidade, da afeição e do romantismo. Deve ser usada por quem quer viver um grande amor.

Verde: Traz vitalidade e confiança. Tem efeito calmante, relaxante e está ligado à harmonia e equilíbrio. É também a cor da fertilidade.

Amarelo: É a cor da prosperidade. Estimula o otimismo, a criatividade, a inteligência e é a cor ideal para quem quer trazer alegria para seus dias.

Laranja: Significa movimento e espontaneidade. A cor estimula a sensação de calor e alegria, trazendo ótimas vibrações e disposição.

Azul: Representa serenidade e segurança. Cor ideal para quem quer calma e confiança.

Vermelho: Significa amor, elegância e requinte. Funciona como estimulante e melhora o ânimo de quem usa.

2 comentários:

  1. Passei a virada com um vestido branco e azul pra ter muita paz e tranquilidade em 2011! :D Espero que esse ano seja tudo de bom pra vc viu? :**

    ResponderExcluir
  2. Branco e azul é uma combinação sempre leve, chique... ótima para a virada de ano! Feliz 2011 pra vc tb, querida!!! ;)

    ResponderExcluir

Comments