segunda-feira, 18 de abril de 2011

Eu amei: Tratamento Noturno Pantene



Meninas! O Tratamento Noturno Restauração Profunda da Pantene é tudo!!!

Eu sempre tive um pouco de preconceito com cremes noturnos.

Achava que era só mais uma jogada de marketing dessas empresas para fazer, nós, mulheres enlouquecidas por cosméticos, gastarmos mais do nosso rico dinheirinho!

Acabei usando o creme pq ele estava no banheiro da minha mãe e eu não resisto a coisas de passar no cabelo!

Acordei com o cabelo liiiindo de viver!

Super recomendo!

4 comentários:

  1. Tenho gostado bastante dos produtos Pantene ultimamente! Tinha um pouco de birra com a marca, mas hoje em dia gosto muito! To com vontade de testar aquelas ampolas de 3 minutos sabe? ;)

    ResponderExcluir
  2. Oi Mô! Testa e conta pra gente aqui no blog!? :) Bjocas

    ResponderExcluir
  3. eu já usei e gostei muito...
    tem sorteio lá no meu blog vocês já estão participando???

    www.pimentaroja.blogspot.com

    bjosss

    gi

    ResponderExcluir
  4. oi fofa testei mas eu acho q depende muito de pessoa para pessoa o meu cabelo ficou com um aspecto pesado nao gostei muito,ja as ampolas de 3 minutos sao maravilhosas vale apena testar bjs

    ResponderExcluir

Comments