domingo, 1 de maio de 2011

Casamento William e Kate





Meninasss.... que casamento MARAVILHOSO! Pulei da cama 6:00 da manhã para não perder o evento do século. A transmissão foi um show e tenho certeza de que quem viu pela tv aproveitou para observar cada detalhe!

Então vamos a análise de cada ponto da produção da noiva:

Maquiagem: Ela mesma que fez. Achei isso o máximo! Ficou bem discreta e bonita. Ela usou tons em marrom, cinza e bege nos olhos, blush cereja nas bochechas e batom rosa claro na boca. Arrasou pela simplicidade!

Jóias: Discretas e bonitas. A coroa/tiara ficou linda pelo brilho e pela história que carrega (pertenceu a Rainha Mãe). Os delicados brincos foram presente da mãe dela.

Cabelo: Eu adorei o cabelo solto. Muitos estão dizendo que ela deveria ter prendido o cabelo. Acho que a mulher sempre sabe o penteado que fica ideal para seu rosto. Umas ficam deslumbrantes de coque, outras nem tanto... não sei se esse foi o caso da Kate só sei que achei acertadíssimo o seu penteado! Ainda mais depois da declaração que ela deu dizendo que o cabelo estava solto para agradar William.

As unhas: As unhas estavam bem clarinhas quase parecendo que não tinha esmalte.

O buquê: Muito simplesinho! Achei que poderia ter mais flores... enfim, mas depois que descobri que o nome de uma das flores é 'Sweet William' eu pensei : Ahh, o amor é lindo!

O vestido: Feito por Sarah Burton da Alexander Mcqueen. Achei lindo! Irretocável! Ela estava magérrima e uma verdadeira princesa com aquele vestido! Um vestido clássico, chique e sem muitas novidades, mas que agora vai virar sensação e ser extremamente copiado entre as noivinhas!

O noivo: Um príncipe de verdade!

Que sejam felizes para sempre!!!                                                                  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comments